top of page

Nossa Missão

A Paulo Tadeu | Soluções Estratégicas de Açougues tem como objetivo conduzir o negócio aos melhores resultados, partindo de ações que envolvem a organização dos processos e da administração do capital humano.



Ser dono de açougue significa ser gestor. Para tanto, é imprescindível dominar conceitos, adotar as melhores práticas e ferramentas voltadas para a sobrevivência do setor. Afinal, estamos falando sobre o setor que mais vende por metro quadrado dentro de um supermercado. Não se trata de luxo, mas sim de uma necessidade de acreditar nos encarregados operacionais. Hoje há a necessidade de termos gestores do setor, um profissional austero, comprometido com conhecimento, em capital humano, administrar informações, margens, perdas, quebras, compras, recebimentos e os três pilares do setor açougue.



O projeto Gestão Estratégica de Açougues, está relacionado com metas de organização dos processos, análise de custos reais das carnes, compras, vendas, margens aplicadas, e enfim, tudo aquilo envolve o setor.



Não apenas comprar/vender sem identificar a lucratividade. Hoje, não é gastar menos que fatura e manter equipamentos obsoletos. Sem treinamento aos colaboradores, sem implantar processos de produtividade no setor, falhará na gestão e não tardará a cobrar seu preço.




Em 2015 foram abertas 708,6 mil empresas no brasil, e aproximadamente 704 mil fecharam as portas. As deficiências na gestão estão sempre no topo do ranking negativo. Conforme informações do Sebrae, 25% não chegam ao segundo ano de vida



Até quando os demais departamentos dos seus supermercados suportarão o setor açougue?


Por que um grande percentual de açougues de rua finaliza seus negócios prematuramente?


REFLITAM.



Paulo Tadeu de Oliveira


GESTOR MBA em "Gestão de Açougues"






10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page