top of page

Nossa Missão

A Paulo Tadeu | Soluções Estratégicas de Açougues tem como objetivo conduzir o negócio aos melhores resultados, partindo de ações que envolvem a organização dos processos e da administração do capital humano.



Ser dono de açougue significa ser gestor. Para tanto, é imprescindível dominar conceitos, adotar as melhores práticas e ferramentas voltadas para a sobrevivência do setor. Afinal, estamos falando sobre o setor que mais vende por metro quadrado dentro de um supermercado. Não se trata de luxo, mas sim de uma necessidade de acreditar nos encarregados operacionais. Hoje há a necessidade de termos gestores do setor, um profissional austero, comprometido com conhecimento, em capital humano, administrar informações, margens, perdas, quebras, compras, recebimentos e os três pilares do setor açougue.



O projeto Gestão Estratégica de Açougues, está relacionado com metas de organização dos processos, análise de custos reais das carnes, compras, vendas, margens aplicadas, e enfim, tudo aquilo envolve o setor.



Não apenas comprar/vender sem identificar a lucratividade. Hoje, não é gastar menos que fatura e manter equipamentos obsoletos. Sem treinamento aos colaboradores, sem implantar processos de produtividade no setor, falhará na gestão e não tardará a cobrar seu preço.




Em 2015 foram abertas 708,6 mil empresas no brasil, e aproximadamente 704 mil fecharam as portas. As deficiências na gestão estão sempre no topo do ranking negativo. Conforme informações do Sebrae, 25% não chegam ao segundo ano de vida



Até quando os demais departamentos dos seus supermercados suportarão o setor açougue?


Por que um grande percentual de açougues de rua finaliza seus negócios prematuramente?


REFLITAM.



Paulo Tadeu de Oliveira


GESTOR MBA em "Gestão de Açougues"






7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page