top of page

EMPRESÁRIOS CONTINUEM ACHANDO QUE CAPACITAÇÃO É DESPESA!

Atualizado: 20 de dez. de 2022

Em várias empresas que tive a oportunidade de trabalhar com consultoria ou treinamento. Encontrei gestores e funcionários reclamando da crise, do patrão, da falta de engajamento, do não comprometimento dos funcionários e muito mais, até mesmo a zona de conforto ao qual estão habituados.


Uma coisa é certa! O mundo está mudando em um ritmo muito acelerado, e muitas pessoas ainda continuam tomando decisões da mesma forma que faziam antes. Como isso poderia dar certo?


Qual foi o último investimento que você fez na direção do autoconhecimento, aprendendo a se reinventar, agregando novas habilidades, novos conhecimentos? Quais treinamentos têm oferecido a sua equipe? Ah, você não tem lido? Não tem aprendido nada de novo recentemente? Ok, talvez isso explique porque tem sido cada vez mais difícil vender, porquê precisa conceder cada vez mais e mais descontos, e isso não tem nada a ver com a crise atual.


São apenas novos tempos! Este ritmo de mudanças é a nova realidade, não perca mais tempo. Leia, assista, ouça, se desenvolva. Busque ajuda. Evolua, atraia talentos a sua empresa, atraia bons empregos. Ou continue achando que não precisa investir, que capacitação é apenas uma despesa e espere que um milagre te proteja da concorrência!

Paulo Tadeu Gestão de Açougues.




30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page